Perfil



:Raissa:


16 anos.bastante voadora, adora ver o céu e coisas alheias*já possuiu amigo imaginário*, tem preguiça de estudar mas adora conhecer, é legal ou não?.Tem namorado(Júlio + barriguinha que tb é da propriedade)

:Lendo:

Nora Roberts - Nudez Mortal



:Myriam:


15 anos.adjetivo padrão: maluca. Hiper desatensiosa, cega ao extremo(conselho: não acene pra Myriam no meio da rua porque a toca é a consequência fatal), gosta de ensinar História na aula e é inteligente.Não tem namorado nem nunca teve, quer ser o primeiro?

:Lendo:

O que sabemos sobre o Universo



:Luisa:


16 anos.voadora também, vive dormindo, noveleira compulsiva(as mexicanas de preferência),ainda com A Usupadora na cabeça.Conversar é o negócio do sucesso.Vive trocando de homem, já stopou e agora quer voltar a pegar mais pobres vítimas.

:Lendo:

Anjos & Demônios



Obs: Os bonecos da imagem são da banda Lodger, admirada por uma de nós.

Posts Recentes


Eu pensei em milhares de coisas pra escrever, mas ...
Hoje lembrei de um acontecimento nas Virgens de al...
Hoje meu pai me deu o cúmulo do capitalismo, um ca...
Assim como eu sou, antes de dormir tenho um espaço...
porra tu bota o final é? vai se fuder.
Bom eu não sigo essa ordem de Lulu Santos(logo ele...
Luisa é que nem Maria Alice, se acha a propria Mar...
UAHAUAHUAHUAHUAHU Bom, nao tou assistindo as repri...
Na verdade eu(com a ajuda de Julio como já citei a...

Nosso Passado
junho 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 agosto 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 abril 2007

Amigos
Dias Comuns
Foi desse jeito
Ensaios sobre a vida
Palavras de um silêncio
Porta Azul
Clé de voûte


Links
Hoje é um bom dia
Balde de Gelo
Faz Sentido
Leis de Murphy
Cocadaboa
Escrúpulos Precários
Passeata Solitária
Útopia Dilucular

Patrocinadores








Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Site Meter




quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Ressaca de carnaval - finalmente voltando com isso aqui.

Bom Luisa, acho que essa bebida não foi tão mal assim já que te ajudou a realizar teu sonho de infância, ser dançarina ou se passar por uma(como o ocorrido). Mas já que saciou sua vontade, tente manerar no vicio da próxima vez.
Quanto a Myriam, você está vendo muito Como uma onda , sim aquela novela das 6 que só tem cena na praia e tem tb uma mulher que é marida de pescador, só nao lembro se o barco dele tinha o nome dela e nem tenho como saber mais já que ele já morreu e o barco puft.
...

Muito bem. Assim como ano passado que antes do carnaval pintei meu cabelo de vermelho, esse ano resolvi pintar de azul, lógico que do jeito que sou indecisa foi com ajuda*convencimento* de uma pessoa, Júlio Dias Comuns
No começo foi aquela impressão de maravilha, todos dizem 'ohhhh' e 'que lindoo' e 'vc é doida'. Coisas que qualquer pessoa adora receber. No outro dia minha mae me levou a praia com uma familia minha por parte de avô lá de Brasilia que estavam aqui, tomei um banho de mar+sol, tive meu ataque de coceira+pelevermelha e corri pra um banho.Agua friazinha e tudo mais, já me sentia aliviada daquela alergia maldita quando reparo o azul que escorria em meu corpo e pelo ralo..
E assim a cor da manta azul de Nossa Senhora(como diz minha operária Prichilla) foi se por água abaixo, ou melhor por ralo e o verde da Mata do buraquinho predomina no meu cabelo, isso que tá misturado com um galego(agora Júlio já tem pode me chamar de loira burra - desejo tentador dele).
A seguir você pode conferir algumas fotos das mudanças bruscas do meu cabelo:


Cabelo vermelho por debaixo de cabeleira castanha


Não deu tempo nem de tirar uma foto :/


Sargaço vivo.

Obrigada pelo homenagem de Japa Girl(Supla - Green Hair, ou vc n teve pré adolescência?!)
Ei Júlio você conhece cowwboy viado? Elias te mandou foi? é a trilha sonora dele - zuera.
é foda, eaiiiiiiiii cowboy viado ;D
quem quiser a música do cowboy viado estou disposta a mandar \o/

[Escrito por YssynhA @ 1:14 AM] []


PegaAsDoidas© - Since June/2003 - Raissa, Myriam & Luisa (as três patetas).