Perfil



:Raissa:


16 anos.bastante voadora, adora ver o céu e coisas alheias*já possuiu amigo imaginário*, tem preguiça de estudar mas adora conhecer, é legal ou não?.Tem namorado(Júlio + barriguinha que tb é da propriedade)

:Lendo:

Nora Roberts - Nudez Mortal



:Myriam:


15 anos.adjetivo padrão: maluca. Hiper desatensiosa, cega ao extremo(conselho: não acene pra Myriam no meio da rua porque a toca é a consequência fatal), gosta de ensinar História na aula e é inteligente.Não tem namorado nem nunca teve, quer ser o primeiro?

:Lendo:

O que sabemos sobre o Universo



:Luisa:


16 anos.voadora também, vive dormindo, noveleira compulsiva(as mexicanas de preferência),ainda com A Usupadora na cabeça.Conversar é o negócio do sucesso.Vive trocando de homem, já stopou e agora quer voltar a pegar mais pobres vítimas.

:Lendo:

Anjos & Demônios



Obs: Os bonecos da imagem são da banda Lodger, admirada por uma de nós.

Posts Recentes

UAHAUAHUAHUAHUAHU Bom, nao tou assistindo as repri...
Na verdade eu(com a ajuda de Julio como já citei a...
Ai meu deus, mudaram td.Faz tempao q nao coisava a...
legal da parte de raíssa fugir pra natal escondido...
mudei tudo, gostaram? graças ao bocozinho-mor ;*
Hoje sousa é o lugar mais lindo do universo. Incri...
voltando ao blog com o primeiro post do ano e no p...
veih, é o seguinte altas transformacoes na vida da...
ei q saudade desse bloguizinho :( abandonamos ele ...
Madame Sheru diz: viss luisa num foi Madame Sheru ...

Nosso Passado
junho 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 agosto 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 abril 2007

Amigos
Dias Comuns
Foi desse jeito
Ensaios sobre a vida
Palavras de um silêncio
Porta Azul
Clé de voûte


Links
Hoje é um bom dia
Balde de Gelo
Faz Sentido
Leis de Murphy
Cocadaboa
Escrúpulos Precários
Passeata Solitária
Útopia Dilucular

Patrocinadores








Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Site Meter




segunda-feira, janeiro 24, 2005

Luisa é que nem Maria Alice, se acha a propria Maria do Bairro...;p
tsc tsc
entra na comunidade: minha vida é uma novela mexicana
mas é a cara delas duas mesmo, entra homem, sai homem, choro pra ca, choro pra la(principalmente da parte de Lilice, né)
eu gostava dessas novelas, mas enjoa,depois de um tempo,´pq so tem essas mesmo, desde que eu tenho 5 anos q é marimar, maria do bairro, maria mercedes e a mais recente, a ursupadora, pronto, ai é so reprise msm
E gabrielle,q assiste escrava isaura, é fã, doido, nem chegue pra falar c ela na hr de escrava isaura q ela da um chute em vc
eu nao vejo novela por causa disso...me apego mt a trama, nao é bom pro meu emocional


raissinha, chegou, eimen
ficou lha meia hr na porta da casa de julho cantando leaving on a jetplane
ja raissa acha q é sandra bullock ou julia roberts em alguma comedia romantica
e é burra ainda por cima
nao sabe do maior dilema de tds os tempos

amar é sofrer?

até lulu santos, doido, falou disso...

ee eu me recusooo aaaa admitir, que amar é sofreeeeeeerrr
uouooou iehieh

tava lendo ontem um bookzinhu bem lhegal aqui na casa de Lella, Cafe Philo, que trata dos maiores dilemas da filosofia
aí tem lá falando do amor, é bem interessante, q ele divide amor em philia e eros
philia é o amor que dá
e eros é o amor que recebe
heuhuehuhuhasu
a mulher da e o homem recebe
;p
podre
sei
mas tem ate a ver
eros n era aquele q ninguem queria admitir que ele era deus e tal,q tem em o banquete de platao, e eros n ta ligado a erotismo tb?
sei n
nao to muito sensivel esses dias nao
por isso, estou lendo a mais nova aventura de dan brown, é do caralho, anjos e demonios


pois é...

Luisa
Seu e-mail
poha
nao sei nem se respondo
a essa altura do campeonato
ja era pa tu saber, nheh?
hahehehehehhehehe

eu acho feio nao
faço com frequencia

;p


Myriam

[Escrito por YssynhA @ 4:14 AM] []


PegaAsDoidas© - Since June/2003 - Raissa, Myriam & Luisa (as três patetas).