Perfil
:Raissa:
16 anos.bastante voadora, adora ver o céu e coisas alheias*já possuiu amigo imaginário*, tem preguiça de estudar mas adora conhecer, é legal ou não?.Tem namorado(Júlio + barriguinha que tb é da propriedade)
:Lendo: Nora Roberts - Nudez Mortal
:Myriam:
15 anos.adjetivo padrão: maluca. Hiper desatensiosa, cega ao extremo(conselho: não acene pra Myriam no meio da rua porque a toca é a consequência fatal), gosta de ensinar História na aula e é inteligente.Não tem namorado nem nunca teve, quer ser o primeiro?
:Lendo: O que sabemos sobre o Universo
:Luisa:
16 anos.voadora também, vive dormindo, noveleira compulsiva(as mexicanas de preferência),ainda com A Usupadora na cabeça.Conversar é o negócio do sucesso.Vive trocando de homem, já stopou e agora quer voltar a pegar mais pobres vÃtimas.
:Lendo: Anjos
& Demônios
Obs: Os bonecos da imagem são da banda Lodger, admirada por uma de nós.
Posts Recentes
La vakinha nada viu raissa!Vc q eh la_kadelinha su...
vc tava beba xim!admita!qts caipiroscas msm? ;x ha...
To taum sexy hojiii...zuvindo a msk d gracinha e c...
Noissssaaa,o arraial foi ateh bonzinhu,mas eu volt...
Acabei de chegar da fexta de gabi(a verdadeira), a...
To em sousa,jah, a cidade internacionalmente conhe...
"O tempo tem nome - “Hoje”
Medida divina.
Ter co...
e se o mundo soh tivesse gays...
Hoje o preconcei...
ficou lindxo esse texto...myriam sua loka,voxe n d...
Nosso Passado
junho 2003
julho 2003
agosto 2003
setembro 2003
outubro 2003
novembro 2003
dezembro 2003
janeiro 2004
fevereiro 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
agosto 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
abril 2007
Amigos
Dias Comuns
Foi desse jeito
Ensaios sobre a vida
Palavras de um silêncio
Porta Azul
Clé de voûte
Links
Hoje é um bom dia
Balde de Gelo
Faz Sentido
Leis de Murphy
Cocadaboa
Escrúpulos Precários
Passeata Solitária
Ãtopia Dilucular
Patrocinadores
|
|
|
domingo, junho 29, 2003
Os sabores do amor
(Janaína Sanches Galdino)
Todos amores têm um gosto. Alguns são amargos, outros ácidos demais. Há ainda os que dão um nó na boca (do estômago, por sinal). Amores com gostos suaves, fortes, amores doces. Durante nossas vidas experimentamos amores de diversos sabores e acredito que ao lerem essa crônica poderão identificar o sabor que cada um teve nas suas vidas.
Têm amores que nos lembram chocolate. São doces ... viciam, é quase impossível resistir, no entanto, se abusamos da dose ...é uma complicação. Provocam dores, dissabores e demoramos um tempo até nos acostumarmos a ficar sem.
Já tive um amor com gosto de café. Viciei. Perdi noites de sono, passei os dias agitada. O coração batia de forma mais acelerada e tenho que confessar: estou tentando me livrar do vício até hoje.
Sinto por aqueles que têm um amor sabor jiló. Deve ser difícil de engolir. No prato da vida, com inúmeros sabores para se degustar, aparece o jilozinho pra amargar sua alegria. E infelizmente tem quem gosta de jiló. Aliás, dizem que faz bem. Mas será que também faz bem um amor assim, tão amargo? Humm ... respondam vocês.
Amores cítricos, com gosto de limão. Só de pensar dá água na boca, mas quando, realmente, se experimenta ... impossível não fazer careta. A sensação será ainda pior se esse amor for excessivo, pois poderá causar uma gastrite e ulcerar a alma.
Independente do sabor, todos têm o seu. Pode ser doce, amargo, ácido ... forte, suave, marcante. Todo sabor deixa uma marca vibrante dentro de nossos corações. Puxamos na memória e sentimos o gosto do passado (meio surrado, mas real).
Decidi escrever esta crônica depois de ter experimentado um amor sabor de mel. É gostoso e faz bem à saúde (ao ego), mas... acredito que saibam o que o excesso pode causar. Por isso, amigos, saibam dosar o seu amor, pois nessa conversa de sabores, se não houver medida vamos apenas sentir o sabor da desilusão.
[Escrito por
YssynhA
@
9:11 PM]
[]
|
|
|
|